Organizador de Maquiagem

Uma das coisas mais chatas quando está se arrumando para sair é procurar um item essencial da maquiagem e descobrir que ele simplesmente... sumiu. Ok, não sumiu, mas se você não procurar bem não vai encontrar, porque não deve estar no lugar onde deveria.
É para essas horas que é ótimo ter um Organizador de Maquiagem.
Eu, atrasada como sempre, ainda não adquiri o meu, mas quando olho minhas maquiagens espalhadas no guarda-roupas, essa é a primeira coisa que penso em comprar... Hehehehe.
Bom, os modelos são os mais variados. Tem daqueles grandes, para pessoas com estoques de maquiagem, e tem aqueles menores, para pessoas como eu, que tem apenas algumas coisinhas.
Aqui vão alguns modelinhos interessantes que achei por aí...









Eu adorei os dois últimos modelos. Super práticos para que precisa pegar as maquiagens rápido porque está com pressa...
É isso... Boa segunda!
Beijinhos


;***

2 comentários:

  1. Acho que devem ser bem práticas né? Guardo minhas maquiagens em caixas transparentes e dá uma trabalheira ficar abrindo e fechando quando quero pegar as coisas.
    Já vi esses organizadores pra vender na Tok&Stock, mas achei meio caros... Por enquanto fico com minhas caixinhas hehehe :)
    Gostei do seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cacá nem me fale. As minhas ficam dentro de uma caixa de jóias rateada que ganhei do namorado e ter que ficar abrindo e fechando toda hora é um saco, ainda mais que ela não tem tantas divisórias... =[
    HEhehehehehehe... eu achei uns aqui na minha cidade por uns R$ 50,00 e também achei caro, pq era do menorzinho... Mas... às vezes compensa comprar, se for uma coisa de qualidade.
    Que bom que gostou, não tem muita coisa pq ainda é bem recente, mas gosto de postar coisas legais.
    Não coloco aquele negócio de look do dia pq a vergonha não deixa... HEhehehe.
    Volte sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir