Momento tristeza!!! :(


Como já disse aqui, sou fanática/louca/apaixonada por The Closer. Adoro a Chefe Brenda Leigh Jhonson. Acredito que ela seja um ótimo exemplo de como nós mulheres somos fortes e destemidas, mas, ao mesmo tempo frágeis e carentes. Com o tempo fui me apegando muito a série e me identificado com a personagem.
A Atuação de Kyra Sedgwick é simplesmente maravilhosa. Os trejeitos, as crises, os momentos cômicos, tudo nela é simplesmente perfeito. A atriz conseguiu passar a força e a paixão da personagem pelo trabalho.
Infelizmente para muitos fãs da série, em dezembro de 2010, a TNT anunciou que a sétima temporada seria a última de “The Closer”. A decisão foi tomada depois que Kyra Sedgwick optou por não renovar seu contrato com a série.
#quasechorando

“A série é estrelada por Kyra Sedgwick, em seu primeiro papel principal na televisão, como Brenda Leigh Johnson, uma detetive treinada pela CIA que troca Atlanta por Los Angeles para comandar a Divisão de Homicídios Prioritários, uma equipe especial da polícia que cuida de importantes casos de homicídios. Sua personalidade cheia de manias e suas atitudes rígidas em seu novo trabalho logo chamam a atenção de seus novos colegas, além do fato dela ser a única mulher num departamento dominado por homens. Mas Brenda tem um grande talento para descobrir os segredos das pessoas e obter confissões, dom que ela conquistou após entender suas próprias imperfeições e neuroses.” (Fonte: Vejo Séries)

Estou aqui me segurando para não ver o último episódio, mas não vou resistir. Vamos ver como “Major Crimes” vai se sair substituindo “The Closer” depois de 7 temporadas.
A série será substituída por “Major Crimes”, spinoff de “The Closer”, que tem estreia prevista ainda para 2012 (pelo menos nos nos EUA). Estrelada por Mary McDonnell, a série acompanhará a vida de Sharon Raydor. Este é o motivo pelo qual sua personagem vem ganhando uma postura mais simpática e compreensiva em relação à Brenda (Kyra Sedgwick).
Bom, depois desse desabafo de uma triste despedida de minha série favorita vou ver meu último (eu realmente achei que era o último, mas não era) episódio com o coração partido.
Fiquem com Deus.







;***

Jujuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário