Maquiagem



           A maquiagem, nossa companheira de cada dia.
           O que seria de nós mulheres sem a maquiagem?
           Ontem li uma reportagem que dizia que trabalhar sem maquiagem pode ser mais estressante do que uma entrevista de emprego #fato.
           Um trecho da reportagem:

"Elas levantam meia hora mais cedo que os homens e passam um tempão na frente do espelho fazendo maquiagem e cabelo, antes de ir trabalhar. Cerca de 70% das mulheres não têm coragem de aparecer na frente de colegas de trabalho e do chefe de ‘cara lavada’. É o que aponta uma recente pesquisa feita pelo site Vitality Live com três mil entrevistadas. 
O estudo também mostrou que 31% delas não iriam à academia de ‘cara limpa’ e, surpreendentemente, uma a cada seis mulheres sequer atende à porta de casa sem maquiagem. No entanto, mais da metade ficam à vontade na frente de parentes e amigos."


É por essas e outras que nós mulheres estamos sempre buscando estar lindas e maravilhosas. Itens básicos como rímel, lápis, pó, base e batom não podem faltar na necessaire de qualquer mulher vaidosa que se preze.
Não sou dessas que faz maquiagens maravilhosas, até porque tenho um certo bloqueio para coisas como passar delineador (ô coisinha complicada), mas sempre que posso assisto os vídeos que as meninas fazem sobre maquiagem. Elas ensinam muito, mas hoje tive a oportunidade de ver um vídeo de uma pessoinha que realmente sabe se maquiar: a Julie.
Dêem uma olhadinha para aprender (hehehe):


Ela é muito fofa!!! Aprenderam então como faz?
Beijinhos!

;***



Nenhum comentário:

Postar um comentário