Estréia!!

Oi lindonas!!
Primeiro post aqui e muito feliz!
Antes de qualquer coisa, queria dizer que aqui no meu blog não vão encontrar muita coisa sobre moda, vídeos de maquiagem e tals, mas podem ter certeza que estarei sempre colocando coisas que me agradam e que fazem parte do meu dia-a-dia.
Como diz o nome do blog, sou louca por doces... Sou apaixonada também por séries como CSI, The Closer, Pretty Little Liars, entre outras séries policiais e, com certeza, verão muito isso aqui nos meus posts.
Minha profissão não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com coisas de moda e beleza, mas quando eu vir alguma coisa interessante nos meus passeios pelos blogs maravilhosos desse mundinho prometo que trarei aqui para podermos nos atualizar. ;]
Bom amores, é isso.
De hoje em diante é aqui que compartilharei com vocês um pouco do meu mundinho.


Beijinhos


Jujuh

2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo blogueiro!!!
    Também sou apaixonada por Pretty Little Liars <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jaque. Ahhhh... eu to apaixonando cada dia mais por PLL, mas a melhor parte são os looks das garotas!! <3

    ;**

    ResponderExcluir